Parabéns,por mais um ano de atividade e iniciativa cultural do IV Festival Nacional de Fotografia,promovido na Bahia.
As minhas espectativas são as revelações de artistas /fotografos,que há anos produzem artes conceitual e experimental. Outro lance importante,é a participação do público baiano nas mostras do Agosto,principalmente as comunidades perifericas de Salvador,que mais precisa do alimento da arte,descobrir a " força" da fotografia,que revela expressões e sentimentos, presente, passado e futuro atráves de uma simples ou profissional câmera fotografica. É disso que a Bahia precisa de verdade, estar sempre em contato com a plasticidade contemporânea,ler as imagens e descobrir a importância de um Festival de Fotografia.
Um comentário:
Parabéns,por mais um ano de atividade e iniciativa cultural do IV Festival Nacional de Fotografia,promovido na Bahia.
As minhas espectativas são as revelações de artistas /fotografos,que há anos produzem artes conceitual e experimental. Outro lance importante,é a participação do público baiano nas mostras do Agosto,principalmente as comunidades perifericas de Salvador,que mais precisa do alimento da arte,descobrir a " força" da fotografia,que revela expressões e sentimentos, presente, passado e futuro atráves de uma simples ou profissional câmera fotografica.
É disso que a Bahia precisa de verdade, estar sempre em contato com a plasticidade contemporânea,ler as imagens e descobrir a importância de um Festival de Fotografia.
Um Salve a Marcelo Reis e o Poeta Niltim!
Axé!
Denis Sena
Postar um comentário